Novidades

Novos Cursos Tecnicos

Novos Cursos Tecnicos

by Valdivan Leonardo dos Santos -
Number of replies: 0

Técnico em Elétrica: Cotada como uma das carreiras do futuro, o técnico em elétrica tem muito a ganhar, visto que o avanço tecnológico é o grande fomentador, nesse sentido. Para tanto, quanto mais o profissional se especializar na área, melhores serão as suas chances de se integrar ao mercado de trabalho. Em geral, os profissionais técnicos são muito requisitados e para atender a demanda do mercado e expandir esse tipo de mão-de-obra, o governo federal criou em 2011 o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

O Técnico em Design de Interiores : é o profissional que elabora, projeta e acompanha a execução de projetos de interiores de espaços residenciais, comerciais, institucionais, promocionais e em vendas especializadas. Pode atuar em escritórios de arquitetura, escritórios de design de interiores, estabelecimentos comerciais especializados em materiais e revestimentos ou móveis de decorações, com vínculo empregatício ou como prestador de serviços, individualmente ou integrando equipes multiprofissionais, contribuindo na proposição de soluções.

 Gestão em Meio Ambiente: é o responsável por coletar, armazenar e interpretar informações, dados e documentos ambientais, elaborando laudos, relatórios e estudos relacionados a este tema. Além disso, ele também supervisiona e executa sistemas de gestão ambiental, identificando padrões de consumo de energia e produção a fim de traçar planos de manejo e ação de recursos naturais.